Araputanga recebeu veículo e kit para fortalecer agricultura familiar

Araputanga é um dos 21 municípios da região oeste de Mato Grosso contemplados com veículos e equipamentos. A solenidade de entrega foi realizada na manhã desta segunda-feira(30), no Barracão da Secretaria de Viação e Obras Públicas. A solenidade de entrega de Kits para a agricultura familiar, contou com a presença de representntes do governo do estado, presidente do consórcio, parlamentares, vereadores e do prefeito em exercício. A iniciativa foi proposta pelos membros dos Consórcios Nascentes do Pantanal e Vale do Guaporé com intuito de fomentar o trabalho dos técnicos e profissionais do setor no atendimento aos pequenos produtores, com assistência técnica e desenvolvimento das cadeias produtivas fomentadas pelos consórcios. Fazem parte do Consócio Nascentes do Pantanal os município de Araputanga, Cáceres, Curvelândia, Figueirópolis D‘ Oeste, Glória D‘ Oeste, Indiavaí, Jaurú, Lambari D‘ Oeste, Mirassol D‘ Oeste, Porto Esperidião, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu, São José dos Quatro Marcos e Vale do Guaporé, os município de Campos de Júlio, Comodoro, Conquista D‘Oeste, Pontes e Lacerda, Nova Lacerda, Vale de São Domingos, Vila Bela da Santíssima Trindade. Cada prefeitura recebeu oficialmente: um Veículo, uma Moto, um notebook, um aparelho de GPS e uma máquina fotográfica. Já os Consórcios serão contemplados com uma caminhonete cabine dupla, um note book, um aparelho de GPS e uma máquina fotográfica.